top of page
O In Your City trouxe skate e muito estilo para as ruas de Brasília🔥Confere aí os cliques

Ativação de marca

Banco do Brasil

Projeto de criação da identidade visual e do planejamento de presença do Banco do Brasil na SLS Take Over, evento de skate realizado pela primeira vez em Brasília.

Meu papel:

  • Redator

  • Estrategista

O que fiz:

  • Desenvolvi o conceito e o argumento criativo.

  • Planejei a forma de conexão da marca com o evento.

  • Estruturei ativações e a jornada de relacionamento da marca com o público.

  • Escrevi peças para ativações e comunicações nas redes.

  • Realizei a captação de fotos e vídeos durante o evento.

tenda.png
aereo1.png
tenda.png
tenda.png

Desafio:

Posicionar o Banco do Brasil de maneira autêntica dentro da cultura do skate em Brasília, fortalecendo a conexão do seu squad com a cena local.

KV.avif

Processo criativo

Captura de Tela 2025-10-02 às 19.30.12.png
Captura de Tela 2025-10-02 às 19.30.05.png

A proposta foi mergulhar no universo do skate, entendendo seus picos, linguagens e oportunidades de diálogo genuíno com a comunidade. A partir disso, desenhamos uma jornada de ativações capaz de levar o público a viver a competição de perto, percebendo o Banco do Brasil como a marca que potencializou e deu mais energia a toda essa experiência.

evento 3.png
O In Your City trouxe skate e muito estilo para as ruas de Brasília🔥Confere aí os cliques
Captura de Tela 2025-10-02 às 19.29.29.png

Conheça outros projetos

bottom of page