
Dê hello as cores
Campanha para lançar a nova fase da Motorola: o compromisso com a criatividade e autenticidade com as cores Pantone.
Meu papel:
-
Redator.
-
Conteudista.
O que fiz:
-
Auxiliei no roteiro e na edição do filme da campanha.
-
Cuidei na criação de pílulas de desdobramentos do filme para TV e digital.
-
Escrevi peças digitais para redes e vitrines.
-
Montei pautas de conteúdo para as redes da marca.
-
Criei disparos de CRM e ações de mídia.
-
Planejei e escrevi chatbot para impulsionar a conversão.



Desafio:
Mostrar para os usuários que a Motorola possui opções mais atraentes, estilosas e acessíveis que os concorrentes.
Processo criativo


A ideia aqui foi posicionar o smartphone com uma extensão da nossa personalidade e usar as cores Pantone para evitar diferentes estilos e formas de se expressar para o mundo.


Pesquisei as funções mais desejadas pelos usuários.
Criei o argumento central de campanha.
Montei ideias e uma narrativa para guiar os conteúdos digitais.
Escrevi peças, vídeos e criei pautas para alimentar as redes.
Cuidei de toda a criação de um chatbot para o usuário dar um match com seu novo Motorola.
O caminho até a ideia:
















