top of page
Captura de Tela 2024-05-17 às 15.05.07.png

Dê hello as cores

Campanha para lançar a nova fase da Motorola: o compromisso com a criatividade e autenticidade com as cores Pantone.

Meu papel:

  • Redator.

  • Conteudista.

O que fiz:

  • Auxiliei no roteiro e na edição do filme da campanha.

  • Cuidei na criação de pílulas de desdobramentos do filme para TV e digital.

  • Escrevi peças digitais para redes e vitrines.

  • Montei pautas de conteúdo para as redes da marca.

  • Criei disparos de CRM e ações de mídia.

  • Planejei e escrevi chatbot para impulsionar a conversão.

Captura de Tela 2024-05-17 às 15.04.55.png

Desafio:

Mostrar para os usuários que a Motorola possui opções mais atraentes, estilosas e acessíveis que os concorrentes.

Processo criativo

Captura de Tela 2024-05-17 às 15.07.44.png
Captura de Tela 2024-05-17 às 15.02.39.png

A ideia aqui foi posicionar o smartphone com uma extensão da nossa personalidade e usar as cores Pantone para evitar diferentes estilos e formas de se expressar para o mundo. ​

Captura de Tela 2024-05-17 às 15.07.10.png
Captura de Tela 2024-05-17 às 15.06.12.png

Pesquisei as funções mais desejadas pelos usuários. 

Criei o argumento central de campanha.

Montei ideias e uma narrativa para guiar os conteúdos digitais. 

Escrevi peças, vídeos e criei pautas para alimentar as redes.

Cuidei de toda a criação de um chatbot para o usuário dar um match com seu novo Motorola.  

O caminho até a ideia:

Conheça o chatbot

Leia o roteiro e conheça a estrutura do projeto de conversa com o usuário

Captura de Tela 2024-05-17 às 15.08.32.png
Captura de Tela 2024-02-15 às 14.50.31.png

Conheça outros projetos

bottom of page