
Campanha digital |
GG + Motorola
Um match desses não se vê todo dia!
Para lançar os novos "motorola razr 40" a marca resolveu reviver a nostalgia do V3 (e dos anos 2000) com um remix de "Oops!... I Did It Again" e meu papel foi ajudar a dar vida a essa campanha com conteúdos, peças e interações nas redes.
Meu papel:
-
Redator
O que fiz:
-
Criei conceito e peças para a campanha de lançamento.
-
Trabalhei na edição e montagem do clipe.
-
Criei peças que adaptam o clipe para ADS na TV e digital.
-
Fiz roteiros e conteúdos gravados com a Glória Groove.
-
Criei desafios e interações com os públicos da marca.
-
Escrevi anúncios de mídia, impressos e peças digitais.



Desafio:
Criar uma "vibe" diferente para lançar o smartphone. Trazer um apelo cultural forte e engajar com o público que não viveu (mas conhece) a época do motorola V3.
Processo criativo


Nesta intensa campanha, criei uma grande leva de ideias e com elas trabalhei a narrativa de revitalizar o sentimento de nostalgia com todo o estilo e personalidade dos millennials com textos dinâmicos, provocativos, que convidam o usuário a mostrar o seu estilo.


Mergulhei no mundo da marca e na proposta do projeto.
Criei ideias e conceitos para auxiliar o videoclipe em seu lançamento.
Escrevi roteiros, pensei conteúdos e alimentei as redes da marca.
Montei peças, escrevi roteiros e alimentei o funil com desafios e interações com o público.
O caminho até a ideia:



Considações finais
A campanha ganhou destaque na mídia especializada, gerou mais de 650 mil view e atraiu vários olhares, colocou o lançamento no imaginário do segmento premium e ajudou a revitalizar a personalidade da Motorola.

Item Title Two
Use this space to promote the business, its products or its services. Help people become familiar with the business and its offerings, creating a sense of connection and trust. Focus on what makes the business unique and how users can benefit from choosing it.

Item Title Three
Use this space to promote the business, its products or its services. Help people become familiar with the business and its offerings, creating a sense of connection and trust. Focus on what makes the business unique and how users can benefit from choosing it.
















